Com gol de Evander, Seleção Sub-17 dá goleada de 8 a 1 pela Copa do Mediterrâneo

Quinta-feira, 17/04/2014 - 08:07
comentário(s)

A Seleção Brasileira Sub-17 estreou com vitória na Copa Internacional do Mediterrâneo. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Caio Zanardi derrotou o FC Cardedeu, da Espanha, por 8 a 1. Os gols foram marcados por Evander, Marcelo, Vinicius Jau (dois), Eronildo (três) e Yan.

No outro jogo válido pelo Grupo B, o CE Cristinenc, da Espanha, venceu o Amman Baccalaureate SC, da Jordânia, por 5 a 0. Dessa forma, Brasil e CE Cristinenc dividem a liderança da chave com três pontos cada, sendo que a Seleção Sub-17 leva vantagem no saldo de gols.

A notícia ruim desta quarta-feira foi a contusão do jogador Thalisson, do Coritiba. Ele sofreu uma lesão e já retorna ao Brasil na quinta-feira. Para o seu lugar, Thiago, do Palmeiras, já foi chamado. Ele se apresentará diretamente em Barcelona.

Nesta quinta-feira, o Brasil volta a campo às 11 horas (6 horas de Brasília) para enfrentar o CE Cristinenc. Já no período da tarde, às 18 horas (13 horas de Brasília), o adversário será o Amman Baccalaureate SC, fechando a participação da Seleção na primeira fase da competição. Os dois primeiros colocados da chave avançam para a fase final.

Fonte: CBF