Fellipe Bastos ironiza declarações do goleiro rubro-negro Felipe: 'Deve ter muitos amigos em todos os clubes que passou'

Quinta-feira, 17/04/2014 - 18:21
comentário(s)

Fellipe Bastos não gostou nada das declarações do goleiro Felipe, do Flamengo, após a decisão do Campeonato Carioca. Além de dizer que "ganhar roubado é mais gostoso", o camisa 1 da Gávea reclamou do fato de o volante vascaíno comemorar a conquista - com supostas provocações e xingamentos - antes da hora no banco de reservas. O jogador rubro-negro disse, em entrevista ao jornal Extra, que o adversário não tem amigos no futebol e que nunca ouviu ninguém falar bem dele. Após o treino desta quinta-feira em São Januário, Bastos pediu um ponto final ao caso. Mas não perdeu a oportunidade de ironizar o rival.

- Eu li o que ele falou. Feliz é o Felipe que tem muitos amigos no Flamengo... Deve ter muitos amigos em todos os clubes que passou. É um cara cheio de amigos. Eu não faço marketing pessoal falando besteira. Quero colocar um ponto final nessa história. O Flamengo foi campeão, o mérito é deles. Mas já passou - disse o camisa 6 cruz-maltino.

Fonte: GloboEsporte.com