André Rocha fala da dificuldade do jogo contra o Luverdense e lamenta ausência de Everton Costa

Terça-feira, 22/04/2014 - 21:46
comentário(s)

O Vasco entrará em campo pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B no próximo sábado, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h20. Para esquecer a partida da primeira rodada que empatou com o América-MG, em São Januário, Adílson Batista conta com a semana livre de jogos para realizar um bom trabalho na preparação da equipe. Com muitos desfalques, o último deles o meia Pedro Ken, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e deverá ficar de fora por pelo menos três semanas. Além de Pedro Ken, o zagueiro Rodrigo, o volante Guiñazu e o atacante Everton Costa. O lateral-esquerdo Diego Renan frisou que será importante para o retorno à serie A somar pontos fora de casa.

''Vamos com o pensamento de fazer um grande jogo, buscando a vitória. Na competição é importante pontuar e quanto mais pontos a gente fizer fora de casa, lá na frente vamos colher bons frutos'' disse Diego Renan.

Já Andre Rocha quer evitar qualquer surpresa desagradável diante do Luverdense, mesmo elogiando a equipe adversária, o lateral-direito disse que o técnico Adílson Batista monta sua equipe estudando o adversário e que achará a melhor forma de jogar em busca da vitória.

''É uma equipe de qualidade, não recebemos muitas informações mas temos uma semana cheia para trabalhar, ano passado eles fizeram uma boa campanha. Temos que entrar espertos para não ser surpreendido'' - afirmou André Rocha.

André Rocha revelou que tentou entrar em contato com Everton Costa, ele sofreu uma arritmia cardíaca no início do segundo tempo da partida de volta do Vasco, na Copa do Brasil, diante do Resende, em São Januário. O atacante pode receber alta a qualquer momento do hospital mas ficará pelo menos seis meses parado, devido a isso o jogador poderá não jogar a Serie B deste ano. André Rocha lembrou do momento em que Everton Costa saiu de campo, mas não imaginava que fosse algo tão grave.

''Na hora do jogo eu sabia que ele estava passando mal, só soube depois que vi a ambulância. Ficamos surpresos, não esperávamos que seria tão grave e tristes pois não sabemos o dia de amanhã, aconteceu com ele como poderia ter acontecido com todo mundo. É uma perda muito grande, ele ajudava a muito e equipe principalmente a mim, me ajudava na lateral e atacava com frequência. Não sei como está o quadro dele, mas não sei como está a situação dele, esperamos que ele se recupere o mais rápido possível pois ele faz muita falta. Gravamos mensagens para ele, vídeos. No momento que ele está é difícil visita-lo no hospital, a prioridade é a família. Não tive contato direto com ele. Quando ele sair do hospital, vamos conversar com tranquilidade'' - Encerrou André Rocha.



Fonte: Super Rádio Tupi