Montoya treinou entre os titulares e pode ser opção de Adilson no ataque

Quarta-feira, 23/04/2014 - 11:31
comentário(s)

A rapidez e o jogo agudo de Montoya não foram capazes de convencer o técnico Adilson Batista de que o colombiano deve ser titular ou ter chances mais regulares no Vasco. Mas após boas aparições nos últimos dois jogos - contra o Resende, pela Copa do Brasil, e o América-MG, na estreia pela Série B - o jogador estrangeiro pode ganhar nova chance no time vascaíno. Com as habituais cobranças, o treinador escalou Montoya na frente e pode até surpreender com uma frente de ataque, com Reginaldo e Thalles. Edmilson ainda não treinou no campo nesta manhã de quarta-feira.

Em movimentação com possível formação de time titular para o jogo deste sábado contra o Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), Adilson repetiu a escalação que enfrentou os mineiros na primeira partida sem público em São Januário, mas tirou o jovem volante Danilo para colocar Montoya. Acompanhando de perto a atividade, com pedido para que a equipe tocasse rapidamente a bola, o treinador pedia que o estrangeiro ajudasse também na recomposição da defesa.

- Tem dois aí, Montoya. Não fica só assistindo, não - pediu o treinador, numa saída de bola da equipe adversária, que contou com boa participação de Dakson, autor de bons passes e uma bonita caneta em Aranda.

O provável time titular treinou com Diogo Silva (o uruguaio Martin Silva ficou com os preparadores de goleiro), André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo. Em cerca de 30 minutos de treino, Reginaldo, Bastos e Montoya marcaram para os titulares. Pelos reservas, atuaram Jordi, Yago, Jomar, Douglas Silva, Marlon; Jhon Cley, Danilo, Henrique e Dakson; Marquinhos e William Barbio.

Montoya treina entre os titulares e deve ganhar nova chance no time do Vasco



Fonte: GloboEsporte.com