Treze-PB confirma jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil no Estádio Amigão

Quarta-feira, 23/04/2014 - 11:55
comentário(s)

Depois de cogitar a possibilidade de mandar o jogo em outra cidade, provavelmente em uma das arenas construídas para receber os jogos da Copa do Mundo, a diretoria do Treze confirmou que vai mesmo realizar a partida contra o Vasco da Gama, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A informação partiu do diretor de futebol alvinegro, Ivandro Filho.

Agora, com a confirmação do local da partida, a diretoria do Treze vai ter que providenciar a liberação dos lugares adicionais na arquibancada principal do Amigão junto ao Ministério Público da Paraíba, que deve realizar uma vistoria no Amigão ainda esta semana.

- Esse jogo contra o Vasco vai mesmo ser em Campina Grande, no Estádio Amigão. Nosso pensamento agora é tentar conseguir a liberação de mais alguns lugares. A administração do Amigão falou em algo em torno de mais cinco mil, para que a gente possa ter um bom público nessa partida tão importante para nosso time - disse o dirigente alvinegro.

O confronto entre Treze e Vasco está marcado para a próxima quarta-feira, a partir das 22h, em jogo que é válido pela segunda fase da competição nacional. Para chegar ao confronto com os cariocas, o Galo desbancou o Tombense, enquanto o vice-campeão do Rio de Janeiro passou pelo Resende, ambos em dois jogos.

Fonte: GloboEsporte.com