Rafael Vaz ressalta importância de Rodrigo e responsabilidade em substituí-lo

Quarta-feira, 23/04/2014 - 16:42
comentário(s)

Antes considerado a última opção para a zaga, Rafael Vaz se tornou o substituto do zagueiro Rodrigo, lesionado com estiramento na coxa, e é o parceiro do jovem Luan no início da Série B. A tendência é que Rafael Vaz inicie novamente um jogo como titular, e o atleta comenta a responsabilidade de substituir Rodrigo, considerado o xerifão da zaga vascaína:

“Sei da responsabilidade, mas também sei do meu potencial. Com os pés no chão estou trabalhando para poder suprir a falta do Rodrigo, ele é um exemplo para todos, pelo grande zagueiro que ele é, pela história que tem. Vou procurar fazer o meu melhor para que a torcida e todos não sintam falta dele", disse Rafael Vaz à Rádio Bradesco Esportes FM.

Além do desfalque de Rodrigo, o Vasco sofre com as ausências dos volantes Pedro Ken e Guiñazu, do meia Bernardo e dos atacantes Edmilson e Everton Costa, este com problema de miocardite e que ficará afastado dos gramados por 6 meses.. A equipe cruz-maltina empatou em casa com o América-MG na estreia da Série B e precisa da vitória contra o Luverdense na Arena Pantanal para recuperar os pontos perdidos e ter um bom início de competição. O Vasco promete atacar o adversário e pode atuar com três atacantes no próximo sábado.

Fonte: Supervasco