Adílson comenta expectativa pelo jogo contra a Ponte Preta

Terça-feira, 22/07/2014 - 14:03
comentário(s)

Tranquilo e confiando no trabalho realizado ao longo da semana, o treinador Adílson Batista concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (22/07) no Estádio de São Januário. Na oportunidade, o comandante cruz-maltino confirmou o time que enfrentará nesta quarta-feira (23), às 21h50, a Ponte Preta pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sem poder contar com o armador Pedro Ken, que sofreu um lesão no joelho direito, o técnico colocará em campo o volante Aranda. Marlon e Edmílson chegaram a ser testados durante o treinamento, porém não começarão jogando diante da Macaca. Com a entrada de Marlon, Diego Renan foi deslocado para o meio-campo, onde atuou nas categorias de base do Cruzeiro.

- Não iremos modificar nada em relação ao treinamento de hoje. A escalação só será diferente se ocorrer algum problema de ordem médica. Criei alternativas durante o treino e cheguei a utlizar o Diego Renan no meio. Ele já chegou a atuar nesta função no juniores do Cruzeiro. Gostei do que vi, mas só iremos utilizar essa estratégia no decorrer do jogo - afirmou o treinador.

Diante da equipe de Campinas, Adílson Batista espera que seus comandados façam uma boa partida. O ex-zagueiro citou o regulamento e frisou a importância dos gols marcados longe de São Januário. Na opinião do técnico, a recente mudança de treinador não deixará as coisas mais fáceis para o Gigante da Colina.

- O adversário tem mais tradição do que os outros que já enfrentamos. A mudança de treinador pode fazer com que eles apresentem algo diferente do que nos acostumamos a ver nas últimas partidas. Fizemos uma partida muito disputado com eles no ano passado. Sabemos a importância de um gol fora de casa. Se der para vencer, melhor ainda, pois teremos ainda mais tranquilidade para o jogo de volta. Temos uma sequência de jogos contra eles e estou bastante tranquilo, pois trabalho que realizamos foi muito bom - disse o comandante.

Além de duelar com a Ponte Preta nesta quarta-feira (23), às 21h50, em Campinas, o Vasco enfrentará o time paulista no sábado (26) e na outra quarta-feira (30). O primeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, também será realizado em Campinas. Já o segundo, pela Copa do Brasil, ocorrerá no Estádio de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco