Próximas 3 partidas do Vasco serão contra Ponte Preta; 1ª é nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 23/07/2014 - 09:10
comentário(s)

Vasco e Ponte Preta iniciarão nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), uma série de três partidas consecutivas que terminará somente na semana que vem. O primeiro compromisso é válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Em seguida, no sábado, no mesmo local, o duelo acontece pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já no dia 30, em São Januário, as equipes decidem quem passa para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o jogo desta noite, o técnico Adilson Batista deverá ter como maior novidade a entrada do meia Aranda no lugar de Pedro Ken, que teve um estiramento no joelho direito e ficará afastado dos gramados por seis semanas.

No treino da última terça, o treinador também testou Edmilson na vaga de Thalles em um certo momento, o que sugere que ele também possa vir com mudanças no ataque.

"Vejo um jogo disputado. Sabemos o regulamento e a importância de se fazer o gol fora de casa. Sabemos também da sequência. Vai ser mostrado no hotel o material da Ponte para que a gente faça um grande jogo e consiga o objetivo, que é passar para a próxima fase. Teremos os primeiros 90 minutos de entrega, de dedicação e de atenção", declarou o técnico Adilson Batista.

Já a Ponte Preta vem de um momento conturbado. A equipe não vence há três rodadas na Série B e demitiu seu antigo treinador, Dado Cavalcanti. Para o jogo desta quarta, Parraga, que é coordenador das categorias de base, assume interinamente.

A intenção da diretoria é que um novo treinador seja apresentado antes do jogo deste sábado, em São Januário, pela Série B.

Para o primeiro duelo com o Vasco, a Macaca terá muitas mudanças. Algumas por ordem técnica e outras por questões burocráticas. O zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo Bryan e o volante Élton, por exemplo, já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes e estão fora por força de regulamento. Com isso, Raphael Silva, Magal e Adilson Goiano assumem as vagas, respectivamente.

Parraga ainda deverá colocar o meia Adrianinho na vaga do atacante Cafu.

Fonte: UOL