Chapa Identidade Vasco publica nova nota contra o adiamento das eleições do Vasco

Terça-feira, 29/07/2014 - 06:47
comentário(s)

ADIAR AS ELEIÇÕES É TRAIR OS SÓCIOS E TORCEDORES DO VASCO DA GAMA

A Chapa Identidade Vasco, reunida extraordinariamente, nesse domingo, 27 de julho, aprovou a segunda nota contra a decisão de adiar as eleições do Vasco da Gama.

A decisão do Sr. Presidente da Assembléia Geral do Vasco da Gama, Olavo Monteiro, de adiar as eleições que estavam marcadas há dois meses, para que ocorressem no dia 06 de agosto, ofende as decisões judiciais, que negaram esse pedido. Destaca-se que foi uma medida autoritária, ilegal, anti-estatutária, que esconde interesses inconfessáveis, que não podem ser tratados em público. O principal efeito desse adiamento é a prorrogação dos mandatos, dos atuais dirigentes, que são os responsáveis diretos pela maior crise da história do nosso Clube. Nos levaram a segunda divisão, afundaram o Vasco em dividas, atrasam os compromissos de salários e demais despesas e caminham a passos largos para nos manter na segunda divisão. Essa medida não pode prosperar, porque deixará, em definitivo, o Vasco da Gama sem direção.

A Chapa Identidade Vasco, que pautou sua ação na formação de um programa, para que o Club se reencontre com sua torcida e com seus sócios, numa jornada de vitórias e conquistas, não apoia esse golpe contra o Vasco da Gama. Nesse sentido, recorrerá por todos os meios legais contra esse golpe que busca usurpar dos sócios o direito legitimo de votar para escolher os dirigentes do nosso Club, e, conclama a toda sua torcida apaixonada de norte a sul a se manifestar contra essa medida dos desesperados que querem perpetuar no poder.

Não ao adiamento das eleições!

Nossa convenção final será nesta segunda-feira (28), na Casa da Vila da Feira (Rua Haddock Lobo 195 - Tijuca), a partir das 18h30.

CHAPA IDENTIDADE VASCO
ROBERTO MONTEIRO - PRESIDENTE

Fonte: Identidade Vasco