Casaca divulga nota sobre recadastramento de sócios

Quinta-feira, 21/08/2014 - 08:03
comentário(s)

Recadastramento e outras bananadas

Enquanto a liminar do desembargador de plantão do último sábado, roda pelo Tribunal sem que chegue a quem de direito para decidir a questão, os interinos põem a mão na grana da Umbro e se arvoram a falar em firmas para recadastramento.

De nossa parte indagamos qual o porquê de tanta pressa para um recadastramento após a inércia de três anos sem nada ter sido feito?

Um recadastramento com a melhor empresa do planeta não pode demorar apenas dois meses e pouco. Qual seria a sugestão dos indecentes? Adiar o pleito com o pedido de um laranja, que iria à Justiça tentar impedir eleições em novembro sem que o Vasco se defenda?

Aos indecentes interinos, que já perderam a eleição com a sua chapa amarelo banana, não imaginem que terão sossego para continuar golpeando o Vasco.

Este errinho administrativo no tribunal (a liminar foi parar em outra Câmara), casual, não os livrará do olho da rua em breve. Diferentemente do que informou o Lancenet a liminar ainda não está nas mãos do desembargador Camilo Rulièri.

Ressaltamos que os indecentes vão para a última ceia, às custas do Vasco, amanhã. O regabofe deve ser bastante comemorado, mas a conta será também cobrada dos próprios indecentes, dentro em breve. E vem alta.

Achamos também coincidente o fato de não haver ingressos para a partida do último sábado contra o Ceará e a social não estar lotada. AH! Já sabemos o que houve. O genro do Dinamite, que agora é Eurico (o Lance não toma jeito), deve ter dado uns 500 ingressos para o próprio Eurico e ele os guardou no bolso.

Por sinal, fugir de São Januário consideramos ter sido uma boa atitude. Proteger os indecentes de serem devidamente cobrados é uma ótima alternativa para quem ainda está no Vasco, embora nem o quadro social, nem o Conselho Deliberativo do clube os tolere mais.

No mais, à indecência, estamos de olho em vocês. E viva o recadastramento geral de sócios! Vamos finalmente encontrar Izac em São Januário. Ou não?

Casaca!

Fonte: Casaca