Empresário de Montoya admite negociação com Vitória de Guimarães, mas Vasco nega

Quinta-feira, 21/08/2014 - 08:20
comentário(s)

A novela Santiago Montoya continua e não se percebe com que fim à vista. Afinal, segundo os protagonistas, nada se terá alterado desde há semanas.

O empresário do jogador, Luís Henrique Pompeu, assegura que o empréstimo de Montoya ao Vitória deverá ficar acertado nos próximos dias. Já o director-geral do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, é categórico: o jogador não sai do clube carioca até final da época.

Vamos por partes. A Rádio Santiago começou por ouvir Luís Henrique Pompeu. Apesar de evasivo, o empresário brasileiro diz que o negócio está a evoluir e que deve ficar fechado nos próximos dias. Questionado sobre as notícias que em Portugal dão como certa a chegada do médio uruguaio, o empresário referiu que "ainda não é nada oficial. O processo está a andar mas devagarinho. Até ao final da semana acho que tudo ficará resolvido".

Face a estas declarações, tudo parecia encaminhar-se, de facto, no sentido de Santiago Montoya tornar-se nos próximos dias reforço do Vitória por empréstimo do Vasco da Gama. Mas não é esse o entendimento de Rodrigo Caetano. Visivelmente irritado com a novela em que já se tornou este assunto, o director-geral do Vasco da Gama garantiu, repetidamente que "Montoya fica no clube até final da época. Todas as semanas digo a mesma coisa", atirou.

Ontem, o Vasco da Gama perdeu com o último classificado, o Vila Nova, por 2-1. Santiago Montoya entrou no segundo tempo mas não ajudou a evitar a derrota de um clube que nos últimos tempos tem andado envolvido em polémica ao nível dos seus quadros directivos.

Fonte: Guimarães Digital