Eduardo Nery, da chapa Vasco Mais que um Gigante, conclama vascaínos a se recadastrarem

Quinta-feira, 18/09/2014 - 07:32
comentário(s)

Nota Oficial da Chapa "VASCO mais que um GIGANTE"

Caro Vascaíno de Verdade,

Poucos lutaram tanto para fazer parte do quadro social do Vasco quanto Eduardo Nery, que foi impedido de se associar em três tentativas, simplesmente por expor suas opiniões sobre a catastrófica gestão do ex-deputado, que deixou uma herança administrativa extremamente negativa e quase irrecuperável para o nosso clube. Se o Vasco fosse uma empresa nos moldes tradicionais e não um clube de futebol, que tem como seu maior patrimônio a torcida, teria falido.

Poucos tiveram o prazer de comemorar seus 15 anos de idade no salão principal da Sede da Lagoa como Andreia Salles, Coordenadora da chapa "VASCO mais que um GIGANTE", que se orgulha em fazer parte de uma família que ajudou a erguer o nosso estádio de São Januário, tijolo a tijolo.

Poucos tiveram o desprazer de acompanhar de perto a CPI do Futebol como Jorge Eduardo, que na época era repórter especial de um grande jornal e se envergonhava de ver o nome do Vasco ser achincalhado, por conta das práticas do então presidente do clube, o ex-deputado, que foi acusado de usar verbas do Vasco para fins pessoais, na frente de toda imprensa brasileira, ao vivo, transformando os vascaínos em motivo de chacota e desonrando o clube. Fatos que impulsionaram o seu desejo de, um dia, ajudar no resgate do VASCO que todos nós queremos, um clube respeitado, que respeita seus principais clientes, os sócios, e principalmente um VASCO Campeão.

Poucos lutaram tanto para conseguir manter em seus três filhos, sócios ainda crianças, a esperança de que um dia o Vasco irá lhes dar alegrias, como Gustavo Rabelo, que mantem um dos maiores museus sobre a história do VASCO, fruto do amor do seu pai pelo nosso VASCO.

Você, que de alguma forma participou voluntariamente da história do VASCO, que se identifica com alguma das histórias acima, que valoriza o Clube e ostenta com orgulho a carteirinha de sócio, participe do recadastramento e convide seus amigos.

Quem entrou pela janela por meio do "mensalão" e teve suas mensalidades pagas por algum candidato, não deveria aparecer para se recadastrar ou, se aparecer, que reflita na hora do voto. Quem comprou o seu voto vai querer o dinheiro de volta.

Não basta querer que o Brasil mude, é preciso agir, querer que os políticos deixem de ser ladrões e safados, é preciso não ser desonesto como eles. NÃO VENDA SEU VOTO! NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS! E o preço será pago por 12 milhões de vascaínos...

Desta forma, empenhados na luta por um NOVO VASCO, mais democrático, saudável, desbravador e empreendedor, a chapa "VASCO mais que um GIGANTE" apoia totalmente o recadastramento de sócios.

Vascaíno de Verdade, faça o recadastramento! O VASCO precisa de você!

Saudações Vascaínas,

Eduardo Nery, Andreia Salles, Jorge Eduardo e Gustavo Rabelo
Chapa VASCO mais que um GIGANTE

Fonte: Facebook da chapa Vasco Mais que um Gigante