Reapresentação do elenco nesta quinta teve conversa com Joel e elenco dividido

Quinta-feira, 18/09/2014 - 10:42
comentário(s)

Depois de dois empates fora de casa, contra Atlético-GO e Oeste, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CFZ. E o reencontro após as viagens foi marcado por uma conversa do técnico Joel Santana com os jogadores. O papo antes da atividade durou cerca de 15 minutos. Logo em seguida o grupo foi dividido: oito dos 11 titulares fizeram um trabalho à parte na academia que fica em frente ao CT. Já os reservas, com as presenças de Aranda e Maxi Rodriguez, participaram de um treino técnico no campo principal.

O trabalho foi comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Salles. Já Joel acompanhou boa parte da atividade ao lado da coordenadora de psicologia do clube, Maria Helena, no banco de reservas. Para a partida contra o Náutico, sábado, às 16h10 (de Brasília), em São Januário, o treinador terá a volta do zagueiro Douglas Silva, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Vasco vem de dois empates em 1 a 1. Com 40 pontos, o clube ocupa a quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com