Kleber: 'Aqui é Vasco. Se for para perder que seja jogando para frente'

Terça-feira, 21/10/2014 - 21:55
comentário(s)

O Vasco não conseguiu cumprir o seu objetivo no Nordeste. Na noite desta terça-feira, o time perdeu para o América-RN por 2 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Pimpão e Isac marcaram os gols da partida.

Na saída do gramado após o jogo, o atacante Kléber cobrou uma postura do elenco nesta reta final da competição para a equipe conquistar logo a vaga para a elite do futebol nacional.

"Sabemos que vamos encontrar equipes fechadas. E se a gente ficar atrás, também tocando, um time moroso, como a gente tem sido, principalmente, no primeiro tempo, não vamos conseguir vencer. Tem que se impor, independentemente do local e adversário. Infelizmente não temos feito isso. Precisamos melhorar no geral, na postura. Jogadores experientes que têm que assumir a responsabilidade e saber que precisamos melhorar", afirmou.

Kléber também foi incisivo ao comentar a falta de uma definição na equipe titular que vem sofrendo modificações ao longo das rodadas principalmente quando joga longe de São Januário.

"Qual é o time do Vasco? Ainda não temos um time. Uma hora joga com três volantes ou dois meias. Não encontramos uma equipe ideal. Precisamos melhorar. A gente tem feito bons jogos em casa, mas fora estamos muito mal. Perdemos partidas que não temos condições de perder. Contra o Sampaio Corrêa recuamos e acabamos cedendo o empate. Temos que nos impor. Aqui é Vasco. Se for para perder que seja jogando para frente", desabafou o Gladiador na saída de campo à Rádio Globo.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 54 pontos e se mantém no G-4 na terceira posição graças às derrotas de Avaí e Ceará. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino enfrenta a líder Ponte Preta, sábado, às 16h10, em São Januário.

Fonte: Rádio Globo