Joel: 'Não tivemos falhas, foi o adversário que jogou muito melhor'

Terça-feira, 21/10/2014 - 22:07
comentário(s)

A derrota do Vasco por 2 a 0 para o América-RN tirou Joel Santana do sério. O treinador cruzmaltino – que inovou ao sair da retranca e escalar Pedro Ken, Dakson e Douglas no meio campo – não mediu as palavras e criticou o desempenho de seus jogadores na noite desta terça-feira. Sem piadas em momento de pressão na Série B, o comandante cruzmaltino viu o seu time abaixo da crítica na Arena das Dunas.

"Não tivemos falhas, foi o adversário que jogou muito melhor. Não conseguimos jogar hoje, jogamos muito mal e abaixo da crítica. 10% ou 15% do que podemos. Foi uma partida assustadora sob todos os aspectos. Estou falando a verdade, não dou desculpas. O América-RN jogou com mais vontade, com mais brio. Nós não jogamos nada, infelizmente", lamentou Joel.

Com duas derrotas seguidas na Série B, Joel Santana quer explicações de seus atletas para a queda de desempenho em momento crucial. "Vamos ver o que eles têm para falar, porque estou aqui falando, mas faço parte de uma equipe", afirmou o técnico, que manteve o tom na sequência.

"Temos que parar para ver onde erramos. Tem dia que jogamos uma coisa que não estamos acostumados. Até quando perdemos em outros momentos, não jogamos tão abaixo da crítica como aconteceu hoje", complementou Joel.

Com 54 pontos e na terceira colocação da Série B, o Vasco encara a líder Ponte Preta na próxima rodada para seguir caminhada rumo à elite do futebol nacional. O time paulista venceu o Avaí nesta terça-feira e disparou na liderança da tabela – com 60 pontos ganhos.

"É outra história com a Ponte Preta. Vamos jogar dentro de casa e precisamos somente de nós mesmos. Se nós jogarmos o que temos condições, vamos chegar com certeza. Se jogarmos como hoje, vai ficar difícil", encerrou Joel.

Fonte: UOL