Ainda sem chances com Joel, Carlos César marcou um golaço no jogo-treino desta 5ª-feira

Quinta-feira, 23/10/2014 - 14:27
comentário(s)

Os jogadores reservas do Vasco venceram por 1 a 0 o time do Bonsucesso nesta manhã de quinta-feira no Centro de Futebol Zico. O bonito gol na partida foi marcado pelo lateral-direito Carlos César, que colocou no ângulo com pé direito de fora da área. O jogador, que barrou o antigo titular André Rocha e depois perdeu a posição no retorno de lesão de Diego Renan, é um dos poucos do elenco que ainda não teve chance com o técnico Joel Santana. André Rocha, Henrique e os garotos Marquinhos e Yago, além do zagueiro Anderson Salles, que foi contratado ao Ituano, mas não entrou em campo pelo Vasco, também lutam por um espaço no time.

No jogo-treino, o Vasco foi escalado com Jordi, Carlos César, Luan, Anderson Salles, Henrique; Aranda, Fabrício, Jhon Cley; Maxi, Montoya e Edmilson. Sem criar grandes jogadas, a equipe teve boa participação do colombiano e de Anderson Salles. O golaço de Carlos César terminou a primeira parte da atividade, depois de 40 minutos de bola rolando.

O lateral tem 12 jogos pelo Vasco e já fez um gol, na derrota para o Vila Nova, em Brasília. Contratado por empréstimo ao Atlético-MG, a última partida como titular foi contra o ABC no jogo de volta da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1, no dia 26 de agosto, eliminou o time da competição nacional.

Na segunda parte, o destaque foi para a grande defesa de Diogo Silva, que conseguiu se recuperar bem depois de ser surpreendido com um cruzamento que ia parar dentro do gol do Vasco. Entraram na equipe outros reservas e mais alguns garotos dos juniores, que também estavam sendo observados pelo técnico da categoria, o ex-atacante Sorato.

Antes do jogo-treino, Joel Santana e o diretor de futebol reuniram todo o grupo no centro de campo para um longo bate-papo de cobrança pelas últimas duas derrotas na Série B. O time volta a campo no próximo sábado, às 16h20, para enfrentar a líder Ponte Preta.

Fonte: GloboEsporte.com