Candidato à vaga de Douglas, Maxi Rodriguez jogou de goleiro no rachão desta 6ª

Sexta-feira, 24/10/2014 - 10:50
comentário(s)

O técnico Joel Santana não deu pistas de que time levará a campo contra a Ponte Preta no treino desta sexta-feira, no CFZ. A última atividade que antecedeu o jogo teve um treino físico, longa conversa entre o técnico e seu auxiliar Marcelo Salles, papo com o elenco e o tradicional recreativo.

No rachão, Maxi Rodríguez, um dos candidatos à vaga de Douglas, suspenso, foi um dos goleiros. Rafael Vaz foi o outro arqueiro. Lucas Crispim e Montoya disputam a vaga no meio-campo com o uruguaio.

Além do camisa 10, Joel não sabe se poderá contar com o volante Pedro Ken, que sofreu uma pancada no ombro esquerdo e foi poupado do treino desta sexta-feira. Em compensação, o treinador terá o retorno do outro volante, Fabrício, que estava suspenso.

Atuando em casa, a tendência é que Joel mantenha o esquema com dois meias. Assim, o Vasco deve ir a campo com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson e Maxi Rodríguez (Lucas Crispim ou Montoya); Kleber e Thales.

Vasco e Ponte se enfrentam neste sábado, às 16h20, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, o Cruz-Maltino é o terceiro colocado.



Fonte: GloboEsporte.com