Basquete Base: Vasco faz 2º jogo da semi do Estadual Mirim nesta 4ª às 19h contra o Fluminense nas Laranjeiras

Quarta-feira, 29/10/2014 - 04:40
comentário(s)

O clima do duelo pela semifinal do Campeonato Estadual de Basquetebol Mirim, entre Vasco e Fluminense, é de uma verdadeira batalha dentro da quadra e também fora dela. No primeiro confronto da série melhor de três, em São Januário, ontem a tarde, além de uma grandiosa partida em que o Vasco da Gama conseguiu uma vitória apertada por 48 a 47, outro grande confronto foi na arquibancada, onde as duas torcidas empurravam como podiam suas equipes.

Para o duelo nas Laranjeiras, às 19 horas desta quarta-feira, a promessa da torcida tricolor é de uma verdadeira guerra para tentar fazer o Fluminense enfim vencer o Vasco na competição, já que em três duelos, o Almirante venceu todos. Sabendo da importância que terá o comparecimento do torcedor vascaíno fora de casa, para ajudar a sucumbir o peso da pressão adversária, o capitão do time Thiaguinho, convocou toda torcida vascaína para empurrar o time a final, já que a vitória garante o Gigante da Colina na grande decisão,

- Todos estão convocados para assistir e dar uma força para o mirim amanhã. Vamos precisar do apoio da torcida de vocês e espero que possam comparecer na Laranjeiras. Lembrando que se o mirim ganhar vai à final. Eu e todos do mirim contamos com o apoio do torcedor amanhã lá.

Fluminense x Vasco da Gama
Local: Laranjeiras
Data e hora: 29/10, quarta-feira, às 19 horas.
Entrada franca.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes