Rodrigo Caetano: 'Gostaria de fazer um agradecimento especial à torcida'

Quinta-feira, 27/11/2014 - 12:01
comentário(s)

O retorno do Vasco da Gama aconteceu sem o título da Série B, porém, voltou. Um detalhe negativo foi que o jogo do retorno, com casa cheia, no Maracanã, empatou diante o Icasa por 1 a 1 e saiu de campo vaiado pela torcida. Este foi apenas um de diversos pontos do diretor executivo Rodrigo Caetano sobre o balanço do Vasco da Gama em 2014.

Retorno a elite do futebol

Nossa caminhada foi árdua, e começou já no Estadual, quando nos tiraram o direito de conquistar o título. Depois enfrentamos seis jogos com portões fechados. Mas ainda somos a equipe que menos perdeu na Série B - comentou.

Título

Apesar de não termos conseguido o título, conseguimos o acesso, que era um dos nossos objetivos. Todos sabem as dificuldades que tivemos durante o ano, temos que enaltecer o comprometimento e profissionalismo dos atletas, que durante muito tempo enfrentaram, além dos problemas financeiros, situações adversas por conta da competição - falou Rodrigo.

Torcida do Vasco

Gostaria de fazer um agradecimento especial à torcida, que compareceu ao estádio aquele dia, quase 60 mil torcedores naquele jogo. Já que eu lancei o desafio de lotar, é um agradecimento muito especial por terem atendido o nosso pedido. Se comportaram da melhor forma possível, apoiando a equipe durante todo o jogo, mesmo as manifestações contrárias ocorreram só após o jogo - declarou.

Fonte: Super Rádio Tupi