Com 3 vascaínos, Seleção Sub-17 estreia nesta 6ª às 18h contra a Austrália em torneio nos EUA

Sexta-feira, 28/11/2014 - 11:24
comentário(s)

A Seleção Brasileira Sub-17 entra em campo nesta sexta-feira para iniciar a caminhada na sua última competição de 2014, o Torneio Nike Friendlies. Na primeira rodada, o Brasil enfrentará a Austrália em partida marcada para as 15 horas (18 horas de Brasília) no Lakewood Ranch.

O time do técnico Caio Zanardi vai em busca de um título inédito para a Seleção Brasileira. Para isso, conta com o embalo da conquista do Quadrangular de Seleções, que foi disputado na última semana no Chile. Por lá, o Brasil derrotou os donos da casa por 1 a 0, os Estados Unidos (anfitriões do Nike Friendlies) por 4 a 3 e o Catar por 6 a 0.

Já em Sarasota, local da disputa do Nike Friendlies, na Flórida, o Brasil enfrentará, além da Austrália, a Inglaterra, no domingo, e os Estados Unidos, na terça-feira, no fechamento da competição.

O Torneio Nike Friendlies faz parte da preparação para o Sul-Americano Sub-17 do Paraguai, que será disputado em março e dá quatro vagas para o Mundial da categoria. A competição da FIFA, marcada para outubro de 2015, será sediada pelo Chile.

Fonte: CBF