Vasco e Fluminense podem fazer troca-troca de dirigentes: Rodrigo Caetano por Paulo Angioni

Sexta-feira, 28/11/2014 - 16:12
comentário(s)

A vitória de Eurico Miranda nas eleições presidenciais do Vasco da Gama pode resultar em uma situação inusitada nos bastidores do futebol do Rio de Janeiro. O mandatário é amigo de Paulo Angioni, atual diretor executivo do rival Fluminense, e pode convencê-lo de trocar as Laranjeiras pela Colina nas próximas semanas.

A manobra de Eurico seria a continuação da reformulação do Vasco. O cartola demitiu Rodrigo Caetano na última quinta-feira, deixando livre o caminho para Angioni ajuda-lo a gerir o Gigante da Colina a partir do próximo ano. O retorno de Caetano ao Fluminense também não está descartada, visto que ele tem a confiança de Celso Barros, presidente da Unimed.

Mas neste sentido resta saber se o prestígio do empresário no Tricolor continua em alta mesmo com as relações abaladas entre clube e patrocinadora. A Unimed deve reduzir drasticamente os investimentos no elenco do Fluminense, o que pode traduzir-se em um ‘desmanche’.

Ainda que a parceria mude para a próxima temporada, a renovação de contrato da parceria é certa e deve ser anunciada na próxima segunda-feira após a assinatura das partes envolvidas. A Unimed não investirá na contratação de jogadores e a saída de Paulo Angioni pode ser reflexo disso.

Fonte: ESPN.com.br