Doriva inicia nesta 4ª-feira a avaliação do elenco do Vasco

Quarta-feira, 17/12/2014 - 08:33
comentário(s)

O técnico Doriva inicia nesta quarta-feira a avaliação do elenco do Vasco após retornar de viagem a São Paulo, onde organizou a mudança para o Rio.

Enquanto isso, a diretoria definiu a troca de quase toda a comissão técnica permanente e a principal novidade é a saída de Carlos Germano e a contratação do preparador de goleiro substituto Flavio Tenius, que trabalhou no Botafogo.

O presidente Eurico Miranda confirmou a substituição, anunciada pelo site oficial uma hora depois. O auxiliar de Germano, Márcio Cazorla, também deixa o Vasco.

"O profissional tem passagens marcantes por Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Botafogo, sendo responsável por contribuir diretamente no crescimento profissional e nas convocações dos goleiros Jefferson, Júlio César, Gomes e Fábio para a Seleção Brasileira", destacou o site do Vasco.

Os também ex-jogadores do clube Mauro Galvão, coordenador da base, e Jorge Luiz, auxiliar-técnico, devem ser comunicados do desligamento em breve. Profissionais entre médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos também podem ser alterados, assim como supervisores e outros auxiliares.

Fonte: Extra Online