Eurico diz que Guiñazu continua e está relacionado para a pré-temporada

Quarta-feira, 17/12/2014 - 08:15
comentário(s)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, acompanhará a avaliação do elenco feita a partir desta quarta-feira pelo técnico Doriva, mas adiantou que o volante Guiñazu está nos planos do clube.

Com contrato até junho de 2015, o jogador de 36 anos está relacionado para a pré-temporada em Pinheiral.

— A ideia é continuar com ele, está relacionado para a pré-temporada. Depois de feita a avaliação vamos divulgar os atletas que ficam — afirmou ao Extra.

Guiñazu já poderia assinar um pré-contrato com outro clube, mas quer conversar com a diretoria e um entendimento pode acontecer, apesar do salário alto e da idade. O agente do jogador, Ivan Rocha, confirmou que há outras propostas, mas que o veterano tem a intenção de permanecer no Vasco.

— Ele tem contrato, mas nunca se descarta nada. Fez um ano maravilhoso, a valorização dele seria merecida. As propostas prefiro manter em sigilo.Posso dizer que ele está feliz no Vasco — disse.

A diretoria do Vasco chegou com a proposta de renovação, apostando em jovens desde o treinador até os jogadores. No entanto, Guiñazu foi um dos poucos que a torcida poupou durante a Série B e tem status de estrela em meio a um Vasco sem grandes investimentos.

Fonte: Extra Online