Fluminense perto de fechar com o ex-vascaíno Marlone

Quarta-feira, 17/12/2014 - 19:24
comentário(s)

Liberado pelo Cruzeiro para acertar com outro clube, Marlone está perto do Fluminense. Segundo a reportagem do GloboEsporte.com apurou, a negociação está bem encaminhada, e o meia deve ser o primeiro reforço para 2015. Com poucas chances na equipe mineira na temporada passada, o jogador não faz mais parte dos planos celestes.

O meia ainda tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro, que detém 33% dos direitos econômicos. O restante é de um fundo de investimentos. A tendência é que ocorra uma rescisão de contrato com os mineiros.

Apresentado no início do ano como um dos principais reforços da Raposa, já que era destaque no Vasco, o meia fez 35 jogos e marcou quatro gols. No início deste mês, chegou a ser cotado como moeda de troca para uma possível negociação entre Cruzeiro e Grêmio para a permanência do atacante Marcelo Moreno na Toca da Raposa, mas o próprio jogador negou.

Marlone se enquadraria na nova realidade financeira do Fluminense. Depois do fim da parceria com a Unimed, a meta é investir na base e fazer apostas.

Fonte: GloboEsporte.com