Doriva fala sobre a multa rescisória que terá que pagar ao Botafogo-SP

Quinta-feira, 18/12/2014 - 07:29
comentário(s)

A saída de Doriva do Botafogo para ser o técnico do Vasco não ficará por isso mesmo. Prevenido, o clube de Ribeirão Preto tinha firmado uma cláusula no contrato do treinador em caso de uma rescisão contratual. O presidente do Pantera, Rogério Bacellar, confirmou ao Portal Futebol Interior que o clube exigirá o pagamento.

“No ano passado nós já perdemos o Pintado nas mesmas circunstâncias, então este ano estávamos mais prevenidos. Tem uma multa que o Doriva precisa pagar e nós vamos exigir o que é de nosso direito”, informou o presidente.

O dirigente não quis revelar o valor da multa rescisória de Doriva, mas informou que o treinador tem o prazo até o dia 18 de janeiro, quando o elenco inicia os trabalhos para o Paulistão para pagar. Segundo Bacellar, o técnico já está ciente do valor e teria avisado o Vasco antes mesmo da transferência.

“O Doriva avisou o clube que iria para o Vasco antes de assinar e informamos da multa rescisória. Ele disse que o Vasco vai pagar, mas o nosso acordo era com ele. Demos o prazo até o dia 18 de janeiro para o pagamento e se isso não acontecer, só aí entraremos na justiça reivindicando” explicou o dirigente.

Já no Rio de Janeiro, Doriva confirmou ao Futebol Interior sobre a multa rescisória, mas se mostrou muito tranquilo com o fato. Ele já conversou com o Vasco e o pagamentos erá feito o mais rápido possível para não haver nenhum ônus ao Botafogo.

“Tem mesmo a multa, mas eu já conversei com o Vasco, que vai resolver isso o mais rápido possível para que o Botafogo não tenha nenhum prejuízo. Eu saí de lá muito agradecido pela oportunidade e a nossa relação é boa, então não terá problemas neste acordo”, explicou o treinador.

Doriva acertou com o Vasco uma semana depois de ter assinado contrato com o Botafogo. O treinador deixou Ribeirão Preto com uma boa relação com a diretoria do Pantera.

Fonte: Futebol Interior