Angioni elogia Diguinho, mas nega que exista negociação em curso

Quinta-feira, 18/12/2014 - 15:07
comentário(s)

Especulado no Vasco na época em que ainda tinha contrato com o Fluminense, o volante Diguinho tem um admirador confesso dentro de São Januário. O diretor de futebol, Paulo Angioni, em conversa exclusiva com o Esporte Interativo, elogiou bastante o jogador e não descartou uma possível transferência para o Vasco. Entretanto, o executivo afirmou que no momento não há nada de concreto com o atleta.

“O Diguinho é uma pessoa e um jogador que eu admiro muito. Ficamos muitos próximos. É um menino de caráter excepcional e muito profissional, mas no momento não há nenhuma movimentação no sentido de contratá-lo. É claro que no futebol as coisas mudam muito rapidamente, e eu não sei te dizer o que vai acontecer no futuro, mas repito, no momento não temos nada em termos de negociação”, afirmou Angioni.

No seguimento da conversa, o diretor de futebol falou sobre outras possíveis contratações. Sem citar nomes, Paulo Angioni afirmou que o Vasco não está parado no mercado, mas garantiu, mais uma vez, que não existe nenhuma negociação perto de ser concretizada.

“Se eu falar para vocês que não estamos negociando com ninguém seria leviano da minha parte. Existem conversas, mas nada que esteja adiantado, ou próximo de ser fechado”, finalizou.

Fonte: Esporte Interativo