Vasco paga salários do mês de outubro e espera quitar novembro e 13º até o fim do ano

Quarta-feira, 24/12/2014 - 15:16
comentário(s)

A diretoria do Vasco depositou na terça-feira o pagamento do salário do mês de outubro para jogadores e funcionários do clube. A expectativa é de conseguir acertar ainda o pagamento de novembro e o13º salário até o fim do ano de 2014. O presidente Eurico Miranda, que voltou à Brasília nesta semana, tenta resolver as burocracias para retirar as certidões e receber os cerca de R$ 3,5 milhões da Caixa Econômica Federal.

A direção distribuiu cestas básicas com panetones e vinhos para os funcionários na véspera do Natal. Passando por ajustes nas finanças do clube e uma readequação de valores em todos os departamentos, o Vasco deve ter uma diminuição razoável no quadro de funcionários e, principalmente, no futebol, em todas as categorias - do infantil até o profissional.

Com as certidões, que devem sair logo, o clube vai atrás da renovação com a Caixa. O objetivo é aumentar o valor da parceria. No primeiro ano, o clube recebeu R$ 15 milhões do patrocinador master, que ocupou a parte da frente da camisa. O vínculo com o banco público se encerrou no dia 31 de agosto, mas o Vasco tinha a cessão da marca até o fim do Brasileiro da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com