Bernardo: 'Assim que me apresentar, vou pedir a camisa 10 para o Eurico'

Quarta-feira, 24/12/2014 - 17:37
comentário(s)

O meia Bernardo está de volta ao Vasco para a próxima temporada. Com contrato até o fim de 2015, ele retorna ao clube sonhando alto. Respeitado pelos torcedores, Bernardo reaparece disposto a ajudar na caminhada do ano que vem e já chega pedindo a camisa 10, que está vaga desde a saída do meia Douglas para o Grêmio.

“Assim que me apresentar, vou pedir a camisa 10 para o Eurico. Espero que ele dê esta moral para mim para que eu possa representar a 10 que um dia foi do Edmundo”, ressaltou o jogador, que foi emprestado ao Palmeiras, mas não teve uma sequência de jogos no time alviverde.

Nesta temporada, ele deixou o clube rumo ao Palmeiras após o Campeonato Carioca, mas não se firmou em São Paulo. Foram 7 jogos e nenhum gol, além de muitas lesões, algo que Bernardo espera que fique em 2014.

“Espero voltar ao Vasco sem lesão, sem coisa negativa e tenho que pensar em coisa melhor. Que 2015 seja um ano bom não só para mim, mas para o Vasco também”, destacou o jogador, que não cortou o cordão umbilical com o clube de São Januário.

“Sempre torci pelo Vasco e acompanhei as partidas. Faltou o título da Série B, mas o mais importante foi subir. Joel veio para ajudar e conseguiu fazer o Vasco subir”, elogiou o meia.

Dono de temperamento explosivo, Bernardo já viveu altos e baixos na careira. Aos 24 anos e com cabelo loiro, o jogador garante que não terá problemas em trabalhar com o novo presidente do Vasco, Eurico Miranda, que também tem temperamento forte.

“Tenho certeza que não só ele, mas os jogadores vão fazer de tudo para termos um ano brilhante. Falei com o presidente pelo telefone e ele disse que confia em mim”, declarou o jogador.

Bernardo veio ao Rio de Janeiro curtir alguns dias de férias e participou da 38ª edição da Pelada Modus, tradicional encontro de jogadores no fim de ano na Ilha do Governador.

Fonte: Terra