Ex-rainha da FJV, Alessandra Mattos declara amor pelo Vasco e fala sobre affair com Edmundo

Sábado, 31/01/2015 - 18:08
comentário(s)

Na véspera dos campeonatos estaduais de futebol - que começam neste sábado, 31, em todo o Brasil -, torcedoras dos principais times do Rio e de São Paulo declaram sua paixão pelas suas camisas, contam ao EGO se já ficaram com jogadores, revelam se sabem ou não bater uma bola e rejeitam o apelido de "marias-chuteiras".

Alessandra Mattos, Vasco

Rainha da Torcida Jovem do Vasco em 2007 e 2008, Alessandra Mattos foi sagrada rainha eterna do clube pelo carinho e fervor ao acompanhar as partidas do time. “Eu entendo bastante de futebol. Já apitei jogo feminino em Copacabana, fui capitã de um time de futebol e fui campeã. Joguei até futebol de areia num campeonato de lingerie”, conta a atriz. E com tantos anos acompanhando o time carioca, não faltam histórias de assédio por parte dos jogadores.

"Nunca falei isso, mas tive um affair com o Edmundo tem uns cinco anos, quando ele tinha acabado de sair do Vasco. Eu tinha namorado na época e ele também tinha alguém, então não teria como durar”, confessa Alessandra, que atualmente é casada. Ela conta que também já viveu até um relacionamento virtual. “Tive um namoro virtual com o Alan Kardec (atacante do São Paulo), mas não rolou de nos vermos. Ele estava no Vasco, era bem novinho e eu meio que esnobei”, conta.



Fonte: Ego - Globo.com

Nota da NETVASCO: Alessandra Mattos foi Rainha da Força Jovem Vasco.