Seleção Sub-17, de Evander e Andrey, fez último treino no Brasil neste domingo; embarque para o Paraguai será nesta 2ª

Domingo, 01/03/2015 - 23:41
comentário(s)

No último dia de treino da Seleção Brasileira Sub-17 antes do embarque para o Paraguai para a disputa do Sul-Americano, o técnico Caio Zanardi separou a manhã deste domingo para realizar um coletivo voltado para o estilo de jogo da Colômbia, primeiro adversário do Brasil na competição.

Após o aquecimento do preparador físico Ricardo Seguins, o técnico armou duas equipes, sendo uma a que provavelmente será titular na estreia, e a outra com uma estratégia de jogo que simulava o estilo colombiano. Em cerca de 30 minutos de trabalho, Caio Zanardi parou a atividade inúmeras vezes para orientar seus jogadores.

Depois da atividade, os atacantes e meias ainda participaram de um animado treinamento de finalização comandado pelo auxiliar técnico Odair Hellmann. Chutes de primeira, com domínio e também cruzamentos. O exercício ainda instigou a rivalidade com os goleiros.

A delegação brasileira embarca para o Paraguai na manhã de segunda-feira do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A estreia no Sul-Americano está marcada para quinta-feira às 20h10.

Fonte: CBF