Edmundo se irrita ao ser comparado a Jobson, do Botafogo: 'Nunca fiz as coisas que o Jobson fez'

Domingo, 01/03/2015 - 21:04
comentário(s)

O ex-jogador Edmundo se irritou ao vivo no programa Terceiro Tempo, da Band, neste domingo (1). Ao chamar o comentarista para uma participação, o apresentador Milton Neves brincou com uma comparação entre Edmundo e Jóbson, atacante do Botafogo: “O Jobson é igual você, né, nunca teve polêmica e tal… O que aconteceu com o Jóbson aí?”

Assim que entrou no ar, Edmundo interrompeu o apresentador. “Não, não, não, Milton! Não confunde as coisas”, pediu o ex-jogador. Em seguida, Milton Neves começou a se retratar: “Não, a confusão dele é outra, desculpe. Eu quero…”

Mas Edmundo continuou: “Eu nunca fiz as coisas que o Jobson fez, não faz isso comigo não, seja honesto comigo, por favor”, pediu o ex-jogador. O apresentador rapidamente voltou atrás: “Eu quero retirar a brincadeira de mau gosto que eu fiz com você”, afirmou, evitando que a discussão continuasse.

A polêmica aumentou quando um perfil falso de Jóbson no Twitter publicou críticas a Edmundo, e o assunto tomou as redes sociais. “Quem é o Edmundo para falar algo?? Ex. Jogador [sic] derrotado, motorista embriagado. #calabocaedmundo”, dizia a postagem que foi logo retirada do ar.

Os internautas passaram a comentar o caso. “Jobson tem que jogar muita bola ainda pra falar mal do Edmundo”, escreveu um internauta. “O ‘vitorioso’ Jobson chamou o Edmundo de derrotado. É mole?”, opinou outro.

Jóbson não tem um perfil oficial no Twitter. Já Edmundo, que tem uma conta, não comentou o assunto nas redes sociais até o momento.

Fonte: Blog UOL Esporte vê TV - UOL