Futebol 7 Base: Sub-11 do Vasco encerra dia como líder na Go Cup

Terça-feira, 31/03/2015 - 09:20
comentário(s)

Começou nesta segunda-feira (30/03) a participação vascaína na Go Cup, competição internacional que será realizada na cidade de Goiânia (GO) até o próximo dia 04 de abril. Campeão em 2014 com sua equipe sub-09, o Gigante da Colina participa da edição deste ano com sua categoria sub-11.

A estreia cruzmaltina no torneio ocorreu pela manhã contra a Escolinha do Flamengo (GO). O clube de São Januário chegou a balançar as redes três vezes com Lucas Fortunato (2) e Marcelo Miguel, mas acabou sofrendo três gols e viu a partida terminar empatada em 3 a 3.

No turno da tarde, o time comandado pelo treinador Marco Aurélio voltou a atuar. O adversário dessa vez foi o Farofinhas (GO). Com mais uma boa atuação de Lucas Fortunato, que voltou colocar duas bolas para o fundo do barbate, o Vasco derrotou o clube goiano por 3 a 0. Agner Moura completou o placar.

Líder de sua chave com quatro pontos, o cruzmaltino joga novamente na manhã desta terça-feira (31). Dessa vez, o pré-mirim enfrentará o Serc (MS). Se derrotar o time sul-matogrossense, o clube de São Januário confirmará a primeira colocação e jogará um pouco mais tarde, às 14 horas, contra o segundo colocado do Grupo A.

Começaram jogando contra a Escolinha do Flamengo: Gabriel Barreto, Marcelo Ayupp, Renzo Trotta, Andrey Santos, Lucas Fortunato, Agner Moura e Marcelo Miguel. Entraram: Tiago Fragoso, Hygor Moraes, Bruno Vasconcelos, Luiz Gustavo, Rhenzo Alcon, Victor Hugo e Ryan Nóbrega.

Começaram jogando contra o Farofinhas: Tiago Fragoso, Marcelo Ayupp, Andrey Santos, Renzo Trotta, Victor Hugo, Lucas Fortunato e Agner Moura. Entraram: Gabriel Barreto, Hygor Moraes, Bruno Vasconcelos, Rhenzo Alcon e Marcelo Miguel.

Fonte: Site oficial do Vasco