Juvenil: Pelas oitavas da Copa do Brasil, Vasco enfrenta o São Paulo no sábado às 18h30 em São Januário e no dia 9 no Morumbi

Terça-feira, 31/03/2015 - 15:31
comentário(s)

Os jogos de volta necessários da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 foram realizados no sábado, e agora os torcedores já conhecem os 16 classificados para a próxima etapa. E a competição, no sistema mata-mata, terá alguns grandes confrontos envolvendo grandes clubes brasileiros nos dias 4 e 8 de abril - datas reservadas pela CBF para as duas pernas da segunda rodada.

Segundo a tabela divulgada pela entidade, o Corinthians vai encarar o Bahia, com o vencedor avançando para enfrentar quem sair vivo da disputa entre Flamengo e Atlético Mineiro. Ainda no mesmo lado do chaveamento, o Palmeiras joga com o Vitória para encontrar o vencedor de Vasco x São Paulo. Assim, o torcedor pode acompanhar um Corinthians x Palmeiras ou São Paulo nas semifinais futuramente, ou também um Flamengo x Vasco.

O outro lado começa com Internacional e Fluminense entrando em campo. Quem levar a melhor enfrenta o vencedor de Grêmio x Botafogo. Para completar, o Cruzeiro encara o Santos, enquanto o Goiás disputa a vaga com o América Mineiro. Com o chaveamento, fica possível os clássicos Inter x Grêmio ou Fluminense x Botafogo já nas quartas de final.

Confira abaixo a tabela completa dos duelos:

Corinthians x Bahia
Flamengo x Atlético Mineiro
Palmeiras x Vitória
Vasco x São Paulo
Internacional x Fluminense
Grêmio x Botafogo
Cruzeiro x Santos
Goiás x América Mineiro



Fonte: FutNet (texto), CBF (imagem)