Marcinho: 'Fizemos um bom jogo, mas não está nada garantido'

Segunda-feira, 27/04/2015 - 22:25
comentário(s)

O Vasco saiu na frente na final do Campeonato Carioca ao vencer o Botafogo e agora joga pelo empate na decisão do Estadual, no próximo domingo, no Maracanã. Titular na partida no fim de semana, o meia Marcinho lembrou o período em que esteve afastado na competição para recuperar a forma física. O jogador destacou que sempre trabalhou para conquistar o espaço no elenco e espera ser recompensado com o título.

“É sempre ruim ficar de fora. Só que não sou de reclamar. Sou de trabalhar e isso fez efeito. Voltei e pude ajudar a equipe nos últimos jogos. O pensamento é sempre esse e espero que boas coisas venham mais para frente”, disse.

Marcinho foi cauteloso ao falar sobre a vantagem do Vasco na segunda partida da final do Campeonato Carioca. O meia afirmou que não tem nada definido, mas salientou que se os cruz-maltinos forem bem na parte defensiva vão sair de campo com o título.

“Fizemos um bom jogo, mas não está nada garantido. No entanto, conseguimos fazer o que era nosso objetivo, que era de acabar com a vantagem do Botafogo. Vamos trabalhar porque se não tomarmos gol seremos campeões”, declarou.

Marcinho vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida cruz-maltina no Campeonato Carioca. Tanto que durante a Taça Guanabara, o atleta ficou afastado do elenco para melhorar a parte física. O meia voltou a ser relacionado antes das finais, mas voltou a ser titular na semifinal contra o Flamengo. A tendência é a de que o técnico Doriva opte pela manutenção da escalação para a decisão do Estadual. Um empate garante a taça para os vascaínos, que não levam a competição desde 2003.

Fonte: Gazeta Esportiva