Madson: 'Não podemos deixar esse título escapar'

Terça-feira, 28/04/2015 - 01:04
comentário(s)

Contratado junto ao Bahia no início deste ano, Madson vem sendo um dos grandes destaques do Vasco na temporada. A importância do jovem de 23 anos pode ser comprovada nos números. Titular desde o início do Campeonato Carioca, o lateral-direito é um dos jogadores vascaínos que mais se destacam nas estatísticas dessa competição.

Além de perder apenas para Bernardo no quesito "assistência", o baiano é o atleta do elenco que mais sofreu faltas durante o Estadual. Apenas Marcelo Cirino, do Flamengo, foi mais perseguido que Madson no torneio. O camisa 2 também vem se destacando em "cruzamentos certos". Wellington Silva, do Fluminense, é o único à sua frente.

- Estou bastante feliz com esse meu momento. Era um objetivo meu mostrar meu potencial aqui no Vasco. É fruto do meu trabalho. Agora quero coroar com chave de ouro tudo que venho fazendo. É focar bastante durante a semana para buscar esse título - afirmou o jogador.

Para a primeira volta olímpica de Madson acontecer, o Vasco precisa empatar com o Botafogo no próximo domingo (03/05), às 16 horas, no Maracanã. A vantagem foi adquirida graças a vitória por 1 a 0 conquistada no primeiro jogo da decisão, realizado no dia de ontem (26).

- Essa vitória representa muito. Tínhamos como objetivo retirar a vantagem do Botafogo. Ela veio para o nosso lado. Agora precisamos estudar o jogo para corrigir o que fizemos de errado. Também temos que melhorar o que fizemos de bom. Jogamos bem, mas precisamos manter o foco. Não podemos deixar esse título escapar - disse o lateral-direito.



Fonte: Site oficial do Vasco