Instagram oficial do Vasco posta montagem de fotos e faz agradecimento à torcida

Terça-feira, 28/04/2015 - 02:57
comentário(s)

vascodagama

São Januário é a nossa casa, o lugar onde todos nos sentimos bem, mas o Maracanã, palco do primeiro jogo da final, tem um lugar especial em nossos corações. Foi lá que conquistamos três títulos brasileiros. No Maior do Mundo, nós cruzmaltinos vimos ídolos brilharem, incluindo Cocada, que com um belo chute calou a torcida rival.

Durante a semana convocamos e vocês entenderam que a decisão começava no último domingo. Todo minuto é importante quando se trata de uma final. No Maraca, vocês cantaram, pularam, vibraram e se emocionaram. E mais uma vez, diga-se de passagem, provaram que todo vascaíno tem amor infinito.

Nos momentos de alegria, como no gol de Rafael Silva, e nos momentos de tristeza, provocados por investidas perigosas do adversário, vocês não abandonaram o time, muito pelo contrário, jogaram com ele. E o time jogou com vocês. Juntos, lado a lado, com a cruz de malta no peito, como sempre foi, como sempre será.

Entender esse amor não é fácil, talvez muitos jamais consigam compreender, mas uma coisa todos nunca irão desmentir, tampouco negar. No Caldeirão, a famosa Colina História, ou no Maracanã, o maior palco do futebol mundial. Não importa o lugar. Em todos eles, o maior patrimônio do Vasco da Gama sempre fará a diferença!
Obrigado, torcida!

Casaca!



Fonte: Instagram oficial do Vasco