Julio dos Santos elogia contratação de Riascos

Terça-feira, 26/05/2015 - 14:17
comentário(s)

O colombiano Duvier Riascos, de 28 anos, chega na tarde desta terça-feira a São Januário para juntar-se ao elenco do Vasco. Emprestado pelo Cruzeiro, onde chegou no início do ano, o atacante será o sexto estrangeiro do elenco. Além dele, o grupo têm o uruguaio Martín Silva, os argentinos Guiñazú e Emanuel Biancucchi, o paraguaio Julio dos Santos e Montoya, outro da Colômbia.

— Até brinquei com o Doriva, que ele tem que aprender espanhol. Tem cada vez mais estrangeiros aqui — brincou Julio dos Santos.

O paraguaio falou também sobre as características de Riascos, que chega para atuar no ataque, provavelmente ao lado do centroavante Gilberto.

— O pessoal que conhece, fala muito bem dele. É rápido e forte, espero que possa ajudar como os que estão aqui já ajudam — afirmou.

Nesta terça-feira, os titulares do Vasco fizeram apenas uma atividade na academia. Enquanto isso, os reservas foram ao campo e fizeram um treino de finalizações. No Brasileiro, o Vasco tem três empates em três jogos. No domingo, o time enfrentará o Atlético-MG, às 16h.

Fonte: O Globo Online