De saída do São Paulo, Luis Fabiano pode acertar com o Vasco

Quarta-feira, 27/05/2015 - 09:41
comentário(s)

De saída do São Paulo, após briga com a torcida e com parte do elenco, Luis Fabiano pode parar no Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Brasileiro. Isto porque, o Vasco estuda a possibilidade de contratar o camisa 9 para a sequência da temporada.

A diretoria vascaína trabalha para tentar encontrar uma maneira de pagar o salário do atacante, que chega a R$ 600 mil. O presidente Eurico Miranda deve se reunir com dirigentes do São Paulo, nos próximos dias, para viabilizar a chegada do atacante por empréstimo, pagando apenas metade dos vencimentos.

Luis Fabiano tem contrato com o São Palo até dezembro deste ano. A diretoria do Tricolor deu a entender que não deve renovar o vínculo. Após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, o atacante foi alvo de protestos da torcida e de críticas de membros da diretoria.

Nos bastidores do São Paulo especula-se que Fabuloso pode sair assim que aparecer uma proposta concreta . O desentendimento com Alexandre Pato deixou claro que o ambiente não esta bom e que chegou a hora de tomar um novo rumo. O Orlando City, time de Kaká nos Estados Unidos, também tem interesse pelo atleta.




Fonte: Futebol Interior