Luan, sobre assédio da Udinese-ITA: 'Se for para ir embora, tem de ser bom para mim e muito melhor ao Vasco'

Quarta-feira, 27/05/2015 - 18:03
comentário(s)

Luan é titular de Doriva e desperta interesse da UdineseSe a Udinese monitora Luan, Luan se blindou do assédio do time italiano. Mais: o zagueiro só aceita deixar São Januário caso uma eventual proposta seja boa ao clube que defende desde os 13 anos. Foi assim, simples e sincero, que o jogador comentou as informações de que pode receber uma oferta para a próxima temporada.

Em agosto do ano passado, Luan assinou novo contrato com o Vasco, que vigora até fim de julho de 2017. A multa rescisória é de 5 milhões de euros (R$ 17,1 milhões) e o clube tem direito a metade do valor de uma futura transação. Luciano Ramalho, representante da Udinese, acompanha os passos do zagueiro vascaíno. Mas Luan...

- Fico feliz pelo meu trabalho ser reconhecido. Só vai chegar (proposta) se (o interesse) for concreto. Tive conversa Euriquinho (filho e assessor do presidente Eurico Miranda) e Mauricio (Santos, empresário) e disse que só quero saber de algo concreto. A hora que chegar, tomarei decisão. Não sei de nada. Vontade todo mundo tem. Mas quero fazer história aqui, estou feliz. Se for para ir embora, tem de ser bom para mim e muito melhor ao Vasco – comentou o zagueiro.

No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Em três rodadas, somou três empates. Situação que incomoda Luan:

- Não tem pressão. O jogador quer vencer sempre. Os melhores são os maiores vencedores. Temos consciência de que fizemos bons jogos, o resultado vai vir em breve. Não tomamos sufoco. Empatamos pois pecamos nas finalizações.

O Vasco volta a treinar nesta quinta-feira. O treinamento é à tarde.

Fonte: GloboEsporte.com