Luan lamenta desfalque de Dagoberto no jogo contra o Atlético-MG

Quarta-feira, 27/05/2015 - 19:11
comentário(s)

Enquanto o Vasco corre contra o tempo para regularizar o colombiano Riascos, que treinou nesta quarta-feira, em São Januário, o técnico Doriva tem a certeza da ausência de Dagoberto. Contra o Internacional, ele recebeu o terceiro cartão amarelo em três rodadas do Brasileiro. Para Luan, o atacante, que tem jogado também no meio-campo, fará muita falta.

— Ele é um grande jogador, com DNA da vitória. É um jogador que não aceita resultado que não seja a vitória, tem qualidade e faz muita falta — disse o zagueiro sobre Dagoberto, que é pentacampeão brasileiro. — Quem entrar vai tentar nos ajudar tanto quanto o Dagoberto.

Na manhã desta quarta-feira, com portões fechados, Doriva comandou um treino tático em que começou a montar o time que enfrenta domingo, às 16h, o Atlético-MG, no Independência. À tarde, já aos olhos da imprensa, despistou e os jogadores fizeram apenas exercícios físicos no campo. Sem Dagoberto e ainda sem a confirmação de Riascos, Doriva tem à disposição Marcinho, Rafael Silva e Bernardo.

Perguntado se um empate em Minas Gerais seria um bom resultado, Luan demonstrou irritação. Com cinco jogos em cinco partidas desde que foi campeão carioca, ele garante que o time só pensa nos três pontos.

— Não adianta empatar todas as rodadas que não vamos chegar no nosso objetivo. Fico feliz de não perder, mas quero vencer, todos queremos. Os maiores do esporte são marcados por suas vitórias. É isso que me motiva a acordar cedo e vir aqui para trabalhar — completou Luan.

Fonte: O Globo Online