Futsal Base: Vasco se classificou para 4 decisões

Domingo, 05/07/2015 - 02:24
comentário(s)

Sábado (04/07) de festa em São Januário. Disputando as semifinais do Campeonato Carioca de Futsal em diversas categorias, o Vasco garantiu a vaga na decisão em dos jogos disputados. No Carioca sub-7, fora da final, o Gigante da Colina conquistou o terceiro lugar.

Campeonato Carioca Sub-7

Depois de empatar em 2 a 2 no primeiro jogo, a equipe cruzmaltina bateu o Madureira por 3 a 2 e se garantiu como o terceiro melhor time do campeonato.

VASCO: Bernardo, Caio Arthur, Caio Moraes, Cauã, Danillo, Gustavo, Ítalo, Kayky, Lucas, Paulo Victor, Rogério e Ryan. Técnico: Marcos Aurélio Cavalcanti.

GOLS: Danillo, Caio Moraes e Caio Arthur.

Série Prata

Sub-9

Eliminada nas quartas de final, a equipe cruzmaltina disputou nesta tarde a semifinal da Copa Otávio Jr. Com vitória no primeiro jogo e novamente no de hoje, desta vez pelo placar de 6 a 2, e se garantiu na decisão do campeonato.

VASCO: Caio, Filipe Lannes, Fillipi Ferreira, Gabriel, Gianlucca, Henrique, João Pedro, João Victor, Lucas, Miguel, Pedro, Victor Adriano, Victor Costa e Vitor Henrique. Técnico: Marcus Sant’Anna.

GOLS: Caio, Filipe Lannes, Gabriel, João Victor (2) e Pedro Luiz.

Sub-11

Precisando da vitória após ter empatado o jogo de ida, o Vasco alcançou o objetivo e derrotou o Fluminense pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, os vascaínos se garantiram na final da competição.

VASCO: Agner, Breno, Fagner, Gabriel Cunha, Gabriel Silva, Gustavo, João Gabriel, João Pedro, Juan, Leandro, Leonardo, Lucas, Paulo Ricardo e Yuri. Técnico: José Roberto Araújo.

GOLS: Gabriel Silva.

Sub-13

Por 3 a 2, o Vasco perdeu para o Flamengo e deu adeus à chance de disputar o título. No próximo fim de semana, a equipe tem a chance de brigar pelo terceiro lugar do campeonato.

VASCO: Caio, Guilherme, Hugo, José Eduardo, João Pedro, Luis Felipe Martins, Luis Felipe Dias, Luiz Henrique, Luiz Miguel, Marlon, Matheus, Pedro Henrique, Sidnei e Vinícius. Técnico: Eduardo Junior.

GOLS: Caio e Pedro Henrique.

Série Ouro

Sub-9

Tendo empatado no primeiro jogo, uma vitória classificava o Vasco para a decisão, sem a necessidade de prorrogação. E pelo placar de 5 a 2, a equipe derrotou o Flamengo e se garantiu na grande final.

VASCO: Artur, Caio, Carlos, Gabriel Vieira, Gabriel Martins, Guilherme, Gustavo, João Paulo, Juan, Matheus, Miguel, Pablo, Pedro Henrique e Rayan. Técnico: Marcus Sant’Anna.

GOLS: Gabriel Vieira, Matheus, Pablo e Rayan (2).

Sub-11

Um empate bastava para a classificação, por ter vencido o jogo de ida por 6 a 1. Mas o Vasco venceu novamente e bateu o Grajaú por 5 a 3 e se classificou para a decisão.

VASCO: Gabriel, Thiago, Ryan, Agner, Andrey, Lucas, Luis Gustavo, Victor Hugo, Hygor, Renzo, Marcelo Ayup, Marcelo Miguel e Bruno. Técnico: José Roberto Araújo.

GOLS: Andrey (2), Lucas, Victor Hugo e Luis Gustavo.

Sub-13

Após um novo resultado igual no tempo normal da partida, desta vez por 2 a 2. O Vasco acabou derrotado pelo Flamengo, depois de sofrer um gol no último segundo da prorrogação e deu adeus a chance de ser campeão da competição.

VASCO: Diego, Bruno, Edvelton, Thiago, Marlon, Gustavo, João, Renan, Raphael, Marcus, Leonardo, Talles, Pedro e Lucas. Técnico: Eduardo Junior.

GOLS: Thiago e Marlon.



Fonte: Site oficial do Vasco