Celso Roth: 'Mesmo respeitando a equipe da Chapecoense, essa derrota não era esperada'

Domingo, 05/07/2015 - 12:19
comentário(s)

Depois de duas vitórias, o técnico Celso Roth conheceu a sua primeira derrota com o Vasco neste Campeonato Brasileiro. No 1 a 0 para a Chapecoense, no sábado, o treinador afirmou que o time foi muito mal no primeiro tempo e que as duas expulsões — Christianno e Jhon Cley — atrapalharam uma possível mudança na etapa final.

— Tivemos sorte de não tomar gol no primeiro tempo, pois jogamos mal, fato que pode acontecer em qualquer partida. Após o intervalo, o Jhon Cley entrou com o objetivo de levar o time mais para a frente. Porém, não tivemos a oportunidade de colocar o nosso plano em jogo, pois o Christianno foi expulso logo na volta do intervalo — disse Celso Roth.

Para o treinador, a oscilação neste momento é normal, pois ele ainda busca a sequência de trabalho à frente da equipe.

— Mesmo respeitando a equipe da Chapecoense, essa derrota não era esperada. Porém, vamos construindo o trabalho aos poucos — contou o técnico.

Para a próxima partida, cotra o São Paulo, na quarta-feira, existe a possibilidade das estreia do meia Andrezinho e do atacante Herrera. Porém, apesar disso, Roth mantém a tranquilidade.

— Vamos chegar ao Rio para saber como está as condições dos dois jogadores. Pelo que sei, a situação do Andrezinho é melhor, pois ele vinha jogando. Já o Herrera ainda está recuperando a condição física. Mas ainda vamos o que vai acontecer — completou.

Com a derrota, o Vasco permanece com 9 pontos e na zona do rebaixamento.

Fonte: Extra Online