Celso Roth brinca e se define como 'fresco' após um fim de semana sem jogo

Segunda-feira, 03/08/2015 - 18:48
comentário(s)

Fresco. É como o técnico Celso Roth se definiu após um fim de semana sem jogo ("Fresco porque a temperatura está mais baixa. Não vão fazer indagações!", brincou). Depois de 36 dias de trabalho, o treinador comemora ter tempo para refletir sobre o time. E a primeira decisão parece estar encaminhada: se tudo correr como o planejado, Martín Silva estará de volta contra o Joinville, domingo, no Maracanã.

A saída de Martín foi polêmica pela forma como ocorreu: no intervalo do jogo contra o Palmeiras, após o goleiro ter falhado nos gols do time paulista. Para completar, as declarações do empresário do jogador nas redes sociais, chamando Roth de covarde e arrogante, aumentaram ainda mais a temperatura. Ele tem treinado normalmente e, salvo em caso médico, estará de volta no domingo.

- Eu tinha dito, logo depois do jogo com o Palmeiras, que o Martín era o titular do Vasco, apesar de toda a controvérsia que deu depois. Eu disse que ele precisava de tempo para treinamento. Ele está tendo, e, se as coisas continuarem dentro da normalidade, ele vai voltar a ser titular sim na próxima partida.

Se o uruguaio está de volta, na linha surge uma dúvida. A dor no joelho do meia Andrezinho, surgida após torção em jogo contra o Grêmio, piorou e ele foi encaminhado para exames. Pode ser desfalque contra o Joinville.

- Desde o jogo contra o Fluminense tem sentido o joelho e vem sendo administrado. Por isso também que ainda não começou jogando (contra o Corinthians). Mas o pós-jogo foi definitivo, ele sentiu muita dor. Vai realizar exame para saber a extensão do problema. Torcemos para que não seja caso de cirurgia - disse Roth.

O Vasco realizou dois treinos físicos nesta segunda-feira. Na terça, volta a campo para mais dois períodos de atividade. Pela manhã, o time treina em São Januário. À tarde, a atividade será no camo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.




Fonte: Extra Online