Eurico crava classificação do Vasco na Copa do Brasil e responde provocação: 'Quem é Sheik?'

Terça-feira, 04/08/2015 - 13:00
comentário(s)

Sempre com a língua afiada, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, não ficou em cima do muro ao arriscar um palpite para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, sorteado na manhã desta terça-feira, que colocou os rivais Vasco e Flamengo frente a frente mais uma vez. O cartola apostou uma vitória do Cruzmaltino e ainda atacou o atacante Emerson Sheik, que recentemente ironizou o clube de São Januário quando questionado se o time do bairro de São Cristóvão era o maior rival do Rubro-Negro.

"Quem é Sheik? Jogador que tem que mudar nome, muita calma nesta hora. Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Não precisa de cartaz? Só precisa de cartaz. Faz um monte de m...! Se referir à instituição, tem que lavar a boquinha", disparou Eurico, lembrando do episódio onde Sheik precisou mudar seu nome de Márcio para Emerson em função de problemas com sua documentação.

Sobre os duelos na Copa do Brasil, que provavelmente acontecerão dias 19 e 26 de agosto, o cartola demonstrou tranquilidade.

"Foi um sorteio. Quantas vezes o Vasco jogou com o Flamengo este na?. De campeonato, três vezes. Vai ser o mesmo resultado: 2 a 1", declarou.

Fonte: UOL