Modelo que causou polêmica no sorteio da Copa do Brasil explica situação e nega ser torcedora do Urubu

Terça-feira, 04/08/2015 - 22:22
comentário(s)

Pelo terceiro ano consecutivo, Adriana da Cruz foi escolhida para participar do sorteio da Copa do Brasil. No entanto, a modelo não esperava se tornar protagonista. Ao segurar e soltar uma bolinha, no evento realizado na manhã desta terça-feira, na sede da CBF, a modelo de 29 anos mal sabia que cruzaria o destino de Flamengo e Vasco. Adriana largou a bolinha, mexeu no pote novamente e saiu o adversário vascaíno. A jovem se diz assustada com a repercussão e explicou como tudo aconteceu. O fato é: tem Flamengo e Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Estou assustada com tudo isso. Não foi nada demais. Aconteceu exatamente o que apareceu ao vivo. Eu estava mexendo no pote quando um jornalista gritou: "mexe isso direito". Eu me assustei e larguei a bolinha, e fui mexer novamente. Até o Cleber brincou com isso na hora. Por coincidência o Vasco, e acabou gerando essa repercussão, não entendo o por quê - disse por telefone.

Moradora de Padre Miguel, Adriana pensou até em brincar na hora quando tudo aconteceu. A modelo afirmou que se tivesse um microfone daria até uma descontraída com a situação.

- Eu até pensei na hora que o jornalista gritou em falar: "Quer que mexa direito? Se vocês quiserem eu mexo", mas eu não tinha aqueles microfones. Então, resolvi largar no susto e peguei no susto de novo. Eu não entendo nada de futebol, não gosto, mas eu sempre faço esse trabalho - contou.

Adriana explicou que nenhuma das modelos têm acesso as bolinhas antes do sorteio e que não há como saber quais os nomes e números estão no interior. Como ela não abriu a primeira bolinha que pegou, não há como saber qual clube constava lá.

- A bolinha estava fechada, não temos como visualizar nada. Realmente, o sorteio é super correto, não tem como armar nada. É sorte mesmo, por isso é um sorteio - falou.

A polêmica repercutiu até entre os amigos da modelo, que também comentaram nas redes sociais. Adriana ficou com medo de perder o trabalho e não ser mais chamada por conta dessa repercussão.

- O fato chega a ser engraçado, mas é uma polêmica desnecessária. Não tenho por que de fazer isso, trocar e pegar outro por algum motivo. Foi no susto mesmo. Eu até liguei para agência para falar depois dessa repercussão. A pessoa que me contratou disse que não foi nada demais. Fiquei com medo de não me chamarem mais, mas eles me disseram para ficar tranquila, que não irá interferir em nada - disse.

A pergunta que pairou é se Adriana da Cruz era torcedora do Flamengo ou do Vasco. A resposta: nenhum dos dois.

- Não conheço nada. Começaram a falar muita coisa, que torço para um, que queria o outro. Não acompanho futebol, não torço para nenhum time e nem sou ligada nisso. Eu nem entendia o problema de Flamengo e Vasco se encontrarem nessa eliminatória. Me explicaram que um vai eliminar o outro. Mas o que para mim não faz diferença, não entendo - afirmou.



Fonte: Extra Online