Para Andrezinho, falta calma ao time do Vasco

Sábado, 29/08/2015 - 20:56
comentário(s)

Ruim da cabeça e doente do pé. Esse é o momento do Vasco no Campeonato Brasileiro. Com só oito gols marcados, o pior ataque da competição, o time de Jorginho chegou neste sábado ao sexto jogo sem balançar as redes. Na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Maracanã, não faltaram chances de encerrar o jejum, mas a pontaria decepcionou outra vez. Rafael Silva, Julio dos Santos e Thalles perderam várias e várias chances, além de terem esbarrado no goleiro Alex Muralha, destaque da partida.

No fim, o meia Andrezinho justificou a seca de gols. Para o jogador, faltou calma ao time, que criou boas oportunidades, mas sem sucesso.

- Faltou tranquilidade para colocar a bola para dentro. Fizemos o mais difícil, que é criar. Recarregar a bateria. Está difícil a situação. Temos de resolver. Na quarta, fizemos bom jogo e não repetimos a vitória.

Com 13 pontos, o Cruz-Maltino continua em último lugar e pode ver os concorrentes do Z-4 abrirem vantagem no complemento da 21ª rodada. Na quarta, o Vasco visita o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com