Lesão que tirou Philippe Coutinho da Seleção ainda não foi completamente esclarecida

Terça-feira, 06/10/2015 - 17:23
comentário(s)

A lesão do meia-atacante Philippe Coutinho, que o fez ser cortado dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018, ainda é um mistério. Ao informar no seu site oficial que Kaká substituiria o ex-vascaíno, a CBF não especificou qual foi o problema com o jogador. Somente na manhã desta segunda-feira, quase 12 horas após a lesão de Coutinho ser divulgada, o Liverpool publicou em seu site que o brasileiro foi cortado do Brasil. Porém, não explicou o que teria acontecido com o jogador até o momento.

O jornal britânico “Liverpool Echo” noticiou a história e lembrou que Coutinho atuou durante os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. A publicação local disse que não compreendia em que momento o jogador se machucou.

“Não está claro exatamente o que aconteceu com Coutinho e nem se ele será dúvida para o próximo jogo do Liverpool, no dia 17 de outubro, contra o Tottenham. Durante o jogo, Coutinho se esforçou para impressionar no clássico. Agora, que ele irá permanecer em Melwood na pausa internacional”, comentou o jornal.

Fonte: Extra Online