Anderson Salles, Jordi e Rafael Silva visitaram o Inca nesta 3ª-feira

Terça-feira, 06/10/2015 - 20:39
comentário(s)

Os campeões cariocas Anderson Salles, Jordi e Rafael Silva marcaram mais um gol de placa nesta terça-feira (06/10). Antes do segundo treino do dia, os jogadores deixaram a concentração rumo ao Instituto Nacional do Câncer (INCA), localizado na Praça da Cruz Vermelha, Centro do Rio. No local, os vascaínos participaram de uma comemoração antecipada pelo Dia das Crianças.

Marcado por muita alegria e descontração, o evento foi prestigiado por cerca de 400 pessoas, entre crianças, familiares e convidados. Além de subirem ao palco principal e conversarem com os presentes, os atletas do Gigante da Colina posaram para fotos, distribuíram autógrafos e visitaram os pequenos que, por motivos diversos, não puderam deixar os seus leitos e participar da festa.

- Foi muito gratificante, aprendi muita coisa. Temos que parar e pensar um pouco na vida. Muitas vezes nos queixamos por pouca coisa. Quando uma situação ou outra que não acontece para a gente, até mesmo dentro de campo, começamos a reclamar da vida. Lá, por maior que seja a dificuldade, as crianças estão sempre sorrido e pensando positivo. Vou levar essa visita para a vida toda - afirmou Anderson Salles.

- Interessante para ver como a vida realmente é fora dos gramados. Aquelas pessoas ali são vencedoras e determinadas. Por mais que a dificuldade seja grande, elas seguem lutando, não desistem. Isso a gente aprende e fico muito feliz por ter ido lá. A gente vê o outro lado da moeda. Que Deus possa sempre abençoar a vida de todos lá. Vou tirar essa visita como uma lição - declarou Jordi.

- Experiência muito boa. Aconselho todos a reservarem um tempo e fazerem uma visita ao INCA. Todas as crianças que lá estão precisam de um pouco de carinho. Eles necessitam muito. Foi um honra para mim participar desse evento pela segunda vez. Já havia ido no ano passado e fiquei feliz por novamente ter sido convidado para participar. Agradeço e parabenizo aos organizadores da festa - disse Rafael Silva.







Fonte: Site oficial do Vasco