Leandrão: 'Desde que cheguei praticamente não fiz treinamento tático'

Terça-feira, 06/10/2015 - 19:53
comentário(s)

Com a paralisação de uma semana e meia do Campeonato Brasileiro para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Vasco terá um bom tempo para trabalhar e melhorar a condição física para a fase final da competição nacional. Na tarde desta terça-feira, o elenco se reapresentou em São Januário e suou a camisa, com um treino tático e físico, priorizando um trabalho de inversão de jogo, cruzamentos e fundamentos.

Após a tarde de muita movimentação, o atacante Leandrão conversou com a imprensa e falou sobre o período de treinamentos até o próximo jogo, contra a Chapecoense, dia 15, no Maracanã. Para o jogador, a hora é de corrigir todos os erros que a equipe vem cometendo.

- Essa parada, pelo lado da sequência que estamos tendo é ruim, mas pelos treinamentos será ótimo para o Jorginho trabalhar algo que não teve tempo. Desde que cheguei praticamente não fiz treinamento tático. Ele passou que vai tentar ajustar coisas. Estamos numa crescente, individualmente e coletivamente. A comissão técnica vai buscar deixar a equipe bem afiada para que estejamos, na próxima partida, melhores - ressaltou o atacante.

Contra a equipe catarinense, Leandrão liga o alerta para o Vasco, afirmando a qualidade dos adversários, que estão em uma boa sequência na temporada, tanto no Brasileirão, quanto na Sul-Americana.

- Temos que ter tenção redobrada. A Chapecoense tem jogadores que jogam juntos desde a Série C. Esperamos que o torcedor compareça no Maracanã. Será um confronto direto e a vitória é muito importante para nós - finalizou.




Fonte: Site oficial do Vasco