Em treino fechado, Jorginho escala ataque com Leandrão e Herrera

Quarta-feira, 07/10/2015 - 12:41
comentário(s)

Depois de abrir o treino da última terça-feira, o que não acontecia desde 21 de setembro, o Vasco voltou à rotina de trabalhos fechados na manhã desta quarta, em São Januário. Por conta do jogo dos juniores contra o Atlético-PR no estádio à tarde, pela Copa do Brasil sub-20, o clube sequer concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Em campo, Riascos e Guiñazu reapareceram após terem sido poupados no dia anterior. Os dois se recuperaram de dores na coxa e realizaram trabalhos de transição com preparadores físicos. Sem a dupla, Jorginho começou a preparar a equipe para enfrentar a Chapecoense, no dia 15, pelo Campeonato Brasileiro, e a testar os substitutos dos suspensos Jorge Henrique e Madson.

O técnico dividiu o elenco em quatro grupos, sendo o setor ofensivo titular de coletes pretos, e o defensivo, de verdes. Na equipe preta, Herrera formou dupla com Leandrão e treinou ao lado de Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê. Com Rafael Silva também suspenso e Riascos trabalhando à parte, o argentino largou na frente pela vaga aberta na frente. E no time verde, Bruno Ferreira foi escalado na lateral direita e foi testado ao lado de Rodrigo, Luan, Júlio César e Bruno Gallo.

Na próxima quinta-feira, os jogadores devem voltar a treinar em dois turnos. O objetivo é aprimorar a forma física do grupo que vem atuando frequentemente e corrigir defeitos da equipe nas últimas partidas. Com o intervalo para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias, o Vasco só volta a campo no dia 15 contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.



Fonte: GloboEsporte.com